SETEMBRO AMARELO

Sindipetro-NF fecha parceria com IFF e produzirá sabonete líquido para população carente de Campos

PROLAGOS 300_250
IFF de Campos/ Reprodução

Especialistas da área da saúde confirmam que lavar as mãos com água e sabão é a melhor prevenção contra o Covid-19. Moradores de comunidades carentes muitas vezes não tem acesso à água potável e nem mesmo a sabão. Reconhecendo esse problema social e o papel desempenhado na sociedade do Norte Fluminense, a diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) fechou uma parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) para produção de sabonete líquido para ser distribuído a moradores de comunidades de Campos dos Goytacazes.

O Sindipetro-NF entrará com os insumos e o IFF com a produção dos sabonetes em seus laboratórios. Serão produzidos 3.000 frascos de 500ml e caberá ao Instituto também a distribuição.

Essa parceria foi maneira mais rápida encontrada pelo IFF e Sindipetro-NF para produção dos sabonetes e para ajudar a quem mais precisa nesse momento de pandemia.

Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111