Diálogo sobre Renda Básica com Igor Sardinha e Eduardo Suplicy nesta quarta-feira (1º) no Instagran

Igor é secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá-RJ e aprofunda a discussão com o economista, professor universitário, e atualmente vereador pelo PT-SP no Estado de São Paulo, Eduardo Suplicy as 18h no Instagran

Nesta quarta-feira (1º), às 18h, teremos um diálogo entre Eduardo Suplicy, idealizador do Renda Básica de Cidadania no Brasil e Igor Sardinha, secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá-RJ falando sobre como ajudar as famílias durante a pandemia de coronavírus em uma live no Instagran. 

Um resumo sobre o que é Renda Básica de Cidadania ou Rendimento de Cidadania, ou ainda Renda Básica Universal, é uma quantia paga em dinheiro a cada cidadão pertencente a uma nação ou região, com o objetivo de propiciar a todos a garantia de satisfação de suas necessidades básicas. Pode ser incondicional ou condicional.

Igor Sardinha

Igor Sardinha: Advogado. Presidente de organização social por 4 anos. Vereador por dois mandatos no município de Macaé. Por dois anos escolhido pela União dos Vereadores do Brasil como “Vereador Destaque do Brasil”. Candidato a prefeito pela mesma cidade em 2016. Pós graduação em gestão pública pela Unicamp. Atualmente secretário municipal de indústria e portuária na cidade de Maricá-RJ.

Eduardo Suplicy

Eduardo Suplicy: Eduardo Matarazzo Suplicy é um economista, professor universitário, administrador de empresas e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores. Atualmente é vereador do Município de São Paulo. Foi Senador pelo Estado de São Paulo durante 24 anos.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.