Sepe Rio das Ostras apoia MOVIMENTO SOLIDÁRIO contra o coronavírus

O SEPE Rio das Ostras apoia o MOVIMENTO SOLIDÁRIO que nasceu em nossa cidade, a partir do que estamos vivenciando em relação ao Coronavírus. Para alcançarmos o objetivo de ajudarmos os mais necessitados, necessitamos de você e sua ajuda, fortalecendo o movimento com a sua contribuição! Até dia 27, duas coordenadoras voluntárias do movimento, a Natasha e a Rayane (contatos no fim do texto), receberão os contatos para, a partir daí, repassar para uma rede de professores que voluntariamente irão até sua casa recolher as doações, no horário que você agendar.

Listamos, abaixo, algumas opções de alimentos e materiais de limpeza e higiene que gostaríamos de recolher para montarmos uma cesta básica para doações, mas se você não dispuser desses ou preferir doar outros, fique à vontade.

Neste momento tão desesperador pra todos nós, precisamos cuidar uns dos outros. Ficar em casa para frear a disseminação do vírus é um ato de amor, mas contribuirmos para reduzir os impactos econômicos, principalmente para os trabalhadores informais e famílias de baixa renda, é amor fundamental.

Sem comida não há vida; sem apoio financeiro, não é possível se resguardar em casa, pagar as contas e manter as medidas de higiene recomendadas!

Participe, seja doando em alimentos ou dinheiro (dados bancários na arte desse post). Solidariedade é tudo!

1 KG DE ARROZ
1 KG DE FEIJÃO
1 KG DE MACARRÃO
1 KG DE SAL
1 KG DE AÇÚCAR
1 GARRAFA DE ÓLEO
1 PACOTE DE CAFÉ
1 KG DE FARINHA
ENLATADOS (SALSICHA OU SARDINHA)
4 UN DE SABONETE
1 KG DE SABAO EM PÓ

📲 (22) 999407571 Natasha
📲(22) 981674231 Rayane

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.