SETEMBRO AMARELO

Petroleiro que teve embarque cancelado em Campos não está com coronavírus

PROLAGOS 300_250

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, que monitora os casos suspeitos de contaminação por coronavírus no município, informou no final de tarde desta quinta-feira (19) que o petroleiro que teve o embarque cancelado, no último dia 13, em razão de suspeita de covid-19, não está com a doença.

“O paciente, funcionário de empresa offshore, impedido de embarcar no Aeroporto Bartholomeu Lisandro, na última sexta-feira (13), não está com coronavírus. O resultado do exame realizado no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen) foi negativo”, informou a Prefeitura.

A Prefeitura informou ainda que os demais funcionários que estavam no mesmo grupo não foram considerados suspeitos. O município acompanha cinco casos suspeitos, todos estão bem e isolamento domiciliar. Outros dois casos foram descartados por também terem resultado negativo do Lacen. Não há casos confirmados em Campos dos Goytacazes.

Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111