Macaé: 265 pacientes atendidos, 29 casos em isolamento domiciliar e um internado no HPM

Até o momento apenas casos suspeitos, nenhum confirmado com COVID-19

Em Macaé, nesta sexta-feira (20), no Centro de Atendimento ao Paciente com Coronavírus até o final do dia foram 265 pacientes atendidos, 29 casos suspeitos em isolamento domiciliar e um caso, também suspeito, encaminhado ao Hospital Público Municipal (HPM). Até o momento nenhum caso confirmado.

O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, assinou nesta quinta-feira (19) dois novos decretos que reforçam as medidas para evitar o contágio local da doença. Um diz respeito ao tráfego de passageiros no aeroporto e na rodoviária de Macaé. O outro é direcionado a atendimentos em unidades de saúde.

Leia também Mais do autor

1 comentário

  1. Grazieli Diz

    Meu marido esteve lá na quarta feira dia 18/3 com febre de 39 graus, muita dor no corpo, dor de cabeça, garganta inflamada e apenas falaram que ele não tinha os sintomas pra ser considerado suspeita.e pediram pra ele procurar um pronto socorro mais próxima da Imbitiba. Lá no PS o médico disse que estava com a garganta muito inflamada e deu 8 dias de atestado mantendo absoluto repouso dentro de casa apenas. E se ele estiver com o vírus e nem sabe, como fica eu e o nosso filho de 2 anos?

Comentários estão fechados.