Morador de Rua é morto durante madrugada em Búzios – Bil era uma figura querida na cidade

Bil era uma figura querida pelos moradores do centro de Búzios e deixa saudades

Bil era muito querido pelos taxistas da Praça Santos Dumont, que o estão homenageando postando fotos com frase que expressam a saudade que deixará entre os amigos/ Divulgação

Na madrugada deste sábado (29) morreu Severino Pedro dos Santos, natural da Paraíba, o Bil. Era muito querido pelos moradores do centro de Búzios, em especial dos taxistas da Praça Santos Dumont. Bil trabalhava como ajudante de pedreiro e serviços de reparo, foi casado e tinha filhos, mas escolheu morar nas ruas. Nos últimos tempos dormia nas barracas da Feira Periurbana, na Praça da Ferradura, onde foi, de acordo com testemunhas, esfaqueado.

Os bombeiros foram acionados e já o encontraram sem vida, mas foi levado para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé onde foi confirmado o óbito. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da autopsia para confirmar a causa da morte. A polícia trabalha o caso como suspeita de homicídio. Os amigos que também utilizavam o local como pouso afirmam que o autor é outro morador de rua, e que fugiu.

A Prensa fez contato com a filha da vítima, mas está abalada e não pode falar. Os taxistas da Praça Santos Dumont lamentaram muito o acontecido e estão postando nas Redes Sociais fotos com frases demonstrando o carinho que tinham por Bil.

A Prefeitura de Búzios informou que era acompanhado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) sob os cuidados da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. E ainda informa que por ser cadastrado ao CREAS tem direito ao auxilio funeral custeado pelo município, e que está tentando contactar à família.

Juntos novamente

Bil era muito amigo do saudoso Paul, que também morava na rua e morreu no ano passado/ Arquivo pessoal

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.