É a Cheia de Graça no Carnaval

Intervenção cultural vai desfilar pelas ruas do centro histórico de Búzios acompanhando o bloco “Não tem água na Moringa”

Ela é arte, cultura, entretenimento, mas acima de tudo, ela é Graça, essa é Sylvana Graça. Quem conhece essa figura bem buziana, sabe que com ela tudo acaba em festa. Ainda que seja um café, é claro, no Café Porteño.

E se quem achou que ela ficaria sossegada no Carnaval, achou errado. Lá vem ela, mais uma vez causando. Agora com a Cheia de Graça no formato de intervenção cultural. Onde tem festa, tem fervo, tem arte, tem cultura, tem resistência, lá está ela.

E nessa sexta-feira (14), a Praça dos Ossos será o destino de quem ama o Carnaval, as marchinhas e o bloco mais animado de Búzios, “Não tem água na Moringa”. A concentração começa às 17h e segue pela Orla Bardot até a Rua das Pedras.

Fantasia cai bem para o momento, além de toda a animação guardada desde o último Carnaval. Afinal, nesses tempos de retrocesso a maior festa popular do planeta é nosso grito de liberdade. De exigências, apenas uma: leve o seu copo, porque ninguém quer deixar rastro de sujeira pelo caminho. E, depois do não, tudo é assédio.

E para além disso, vamos pular Carnaval e fazer festa, Cheios de Graça!

Sylvana e seus copos em uma das muitas festas que pararam Búzios / foto divulgação

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.