A série animada Irmão do Jorel começa a terceira temporada prometendo novidades

O personagem principal chega a explodir em alguma das cenas bizarras

De repente tudo “Bum!” em Irmão do Jorel, sempre envolvido em confusões criadas por sua família

Por Daniel Viana – estudante do 4º ano do Ensino Fundamental, que com 9 anos de idade e já escreve melhor que seu pai, Victor Viana.

 O programa de televisão brasileiro Irmão do Jorel, dirigido por Juliano Enrico, foi criado em 2014 e exibido no canal de entretenimento Cartoon Network Brasil. O protagonista da série é o caçula da família, que tem oito anos de idade e mora com sua mãe Danusa, seu pai Edson,  suas  avós Gigi e Juju, e seus dois irmãos; Jorel e Nico. A série possui três temporadas, e o mistério do desenho é que até hoje o nome do personagem principal não foi revelado.

 A série foi originalmente vencedora de um Pitching promovido pelo Cartoon Network Brasil em 2019 para a produção de novas animações nacionais. É a primeira animação original do Cartoon na América Latina. Ela a principio, estrearía no ano de 2013 com apenas 13 episódios, porém sua estreia foi adiada para o ano seguinte completando uma temporada de 26 episódios. A sua estreia ocorreu no dia 22 de setembro de 2014.

Esse é o Irmão do Jorel/ reprodução

“Eu gosto do Irmão do Jorel por ser muito criativa e divertida, e também por ser uma série brasileira”, disse Davi Gautto, estudante do  6º ano do Ensino Fundamental 2.

Em 8 de dezembro de 2015 a série foi renovada para uma segunda temporada, que teve sua estreia no dia 10 de outubro de 2016 e contou com novos traços visuais para cada personagem. Em  25 de maio de 2017  mais uma temporada foi renovada e mais uma vez  aconteceu. Dessa vez, no dia 16 de julho de 2018.

Leia também Mais do autor

2 Comentários

  1. Gabi Diz

    Gente, eu tô é passada com essa criança. Que amorzinho!

  2. Gabi Diz

    Deu até vontade de assistir à série

Comentários estão fechados.