Adriano afirma estar surpreso com as declarações do vice-prefeito de Cabo Frio

“Deveria se preocupar em trabalhar mais”, afirma o prefeito de Cabo Frio sobre Felipe Monteiro

Prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (MDB), responde, em nota, à Prensa, que “encara com surpresa as declarações do vice-prefeito Felipe Monteiro (PCdoB)” realizadas na noite desta sexta-feira (31/01) em texto e vídeo publicado em seu perfil no Facebook.

“(…) Sinceramente não entendi. Acho que ele deveria se preocupar em trabalhar mais, ajudar a construir uma cidade melhor. Críticas vazias e infundadas não somam em nada! Torço para que ele encontre um caminho. Por aqui, seguimos trabalhando muito e acreditando que é possível vencer os desafios sem politicagem e intrigas”, diz no restante da nota.

Entre outras coisas, Felipe afirmou que tem “dificuldade para exercer suas funções” e que t”em sido oferecido mundos e fundos para que apoie Dr Adriano para sua reeleição”. No mesmo texto ele afirma que não voltará a trás em duas decisões.

Dois nomes da oposição cabofriense, já auto-declarados pré candidatos a prefeitos de Cabo Frio, Rafael Peçanha e José Bonifácio, já consideram Felipe parte do que estão chamando de “Blocão progressista”.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.