Prensa em versão impressa começa a circular nesta quinta-feira (30)

Prensa completou em novembro de 2019 três anos, uma vitória para um veículo com sede no interior e, até aqui, 100% digital. Somos um portal de noticias com informações do interior do Rio, em especial Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras e Macaé, tendo linha editorial progressista.

O Objetivo sempre foi se tornar um veículo forte na plataforma digital, algo que estamos alcançando. Recebemos recentemente um prêmio de jornalismo nesta categoria e temos matérias reproduzidas por veículos de abrangência nacional. Estamos em todas as redes sociais, inclusive o Spotfy.

As empresas que já apoiam o projeto/ Reprodução

A novidade agora é o suporte impresso que passa a circular, por enquanto só em Búzios, nesta quinta-feira (30). São tempos difíceis para os veículos impressos e o jornalismo profissional, a Prensa sempre busca inovar e buscar condições favoráveis a garantir ao maior número de pessoas o direito a informação, ajudando a combater os chamados desertos de notícias locais.

O impresso é mesmo um panfleto onde temos reportagens, elaboradas com cuidado por nossa equipe, e artigos de opinião que direcionam para a continuidade delas no ambiente digital, onde há os desdobramento com recursos de vídeo, áudio, infográficos e muito mais. Tudo com pautas de relevância para a comunidade onde o impresso será distribuído. São cinco mil exemplares que serão distribuídos nos pontos mais frequentados da cidade.

A liberdade editorial também depende de autonomia econômica, e é isso que a Prensa sempre buscou desde sua fundação. Um projeto comercial arrojado para que possa desenvolver uma imprensa livre e profissional. A estratégia visa espaço comercial no impresso, com continuação diária no espaço digital.

Aguarde que daqui a pouco estará na sua mão.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.