Entrevista com Humberto Gessinger

O músico, líder dos Engenheiros do Havaí, tocou no projeto Sesc Verão em Rio das Ostras

O cantor e compositor Humberto Gessinger se apresentou nesta sábado (18) no Sesc Verão 2020, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras. Principal nome de uma das bandas mais icônicas do pop nacional, os Engenheiros do Havaí, Gessinger apresentou ao público o seu mais recente disco solo “Não Vejo a Hora”, que foi distribuído nas plataformas digitais, mas também em em vinil e até cassete.

O quarto registro solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. Produzido por Humberto, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” de 2013, responsável pela renovação de seu público.

O novo disco traz 11 faixas, todas as letras são de Gessinger, e as músicas trazem algumas parcerias. Mas no show os fãs conferiram também canções do Insular e até clássicos dos Engenheiros. Uma dos momentos inusitados deste novo álbum, e que se repete no show, Humberto além de tocar o seu consagrado baixo de seis cordas, em três músicas acústicas, assume as cordas de uma viola caipira.

À Prensa o músico, que completa 35 anos de estrada, concedeu uma entrevista bacana, que você pode conferir por escrito, em vídeo em nosso canal no Youtube, ou em podcast em nossa conta no spotify.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.