Humberto Gessinger, Leoni e o skatista Mineirinho agitam o Sesc Verão 2020 em Rio das Ostras neste fim de semana

PROLAGOS 300_250

Artistas e esportista se apresentam na Praia de Costazul, ao lado do Emissário Submarino

O eterno líder dos Engenheiros do Havaí, Humberto Gessinger canta seus maiores sucessos e novidades/ Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 17 e 19 de janeiro, a unidade temporária do Sesc Verão 2020, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras, recebe shows gratuitos dos cantores Humberto Gessinger e Leoni, e do grupo Punk Circus, que se apresentam no palco montado na areia ao lado do Emissário Submarino. O público poderá aproveitar ainda toda a programação cultural que inclui diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer.

Leoni canta sucessos da década e 90 e novas canções/ Divulgação

A banda Punk Circus se apresenta nesta sexta-feira (17/01), às 18h30. No sábado (18/01), às 21h, será a vez do cantor Humberto Gessinger apresentar ao público o disco “Não Vejo a Hora” (Deck), produzido em vinil, cassete e em todas plataformas digitais. O quarto registro solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. Produzido por Humberto, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções. Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duca Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas).

Já no domingo (19/01), às 19h30, o cantor Leoni promete emocionar o público com um repertório repleto de sucessos. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor coleciona o “título” de hitmaker. Nesse show, o músico fará uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance de voz e violão. No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, entre outros.

ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO

Clínica de Skate é uma das atividades desse ano em Rio das Ostras/ Divulgação

– Além dos shows à noite, o Sesc Verão 2020 em Rio das Ostras segue com sua intensa programação gratuita com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de sexta a domingo, até o dia 9 de fevereiro. Neste sábado (18/01), o local promove a Clínica de Beach Tennis com Alessandro Calbucci, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Alessandro Calbucci tem quatro títulos mundiais individuais e três mundiais por equipe, sendo mais de 80 conquistas internacionais. Após a apresentação do atleta, serão formados grupos de 80 participantes, 20 por quadra, para participação na Clínica.

No domingo, 19 de janeiro, o skatista Sandro Dias, “o Mineirinho”, participa de uma Clínica de Skate, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Após a apresentação do atleta, serão formados grupos de 10 participantes por vez para participação na Clínica de Skate. As inscrições serão realizadas no local de acordo com a ordem de chegada. É obrigatório o uso de capacete e tênis esportivo.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.

O projeto Sesc Verão em Rio das Ostras é realizado pelo Sesc RJ, em parceria com a InterTV e apoio da Prefeitura. A programação completa pode ser consultada em www.sescverao.com.br

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111