Apreensão de drogas durante o fim de semana em Búzios e Cabo Frio

Ocorrências foram registradas entre sexta-feira (10) e domingo (12)

Em Cabo Frio, equipe de policiais militares do 25º BPM, 1ª Cia, em patrulhamento na Travessa Caixa d’água no bairro Jardim Esperança, apreenderam 130 buchas de maconha e 13 frascos de black lança, mais conhecido como lança perfume. Um dos suspeitos conseguiu fugir, o segundo, foi encaminhado ao Hospital do mesmo bairro, com a perna ferida após queda durante a tentativa de fuga. Em seguida, suspeito e material foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia

Na Praça de São Cristovão, 60 buchas de maconha foram apreendidas. O material foi encaminhado à 126ª DP e o suspeito ficou detido. Na localidade Morro do Limão foram aprendidos 51 pinos de cocaína, 47 buchas de maconha e R$40 em espécie. Foram presos e encaminhados à 126ª DP, junto com o material, dois suspeitos de exercem função de vapor e gerente do tráfico.

Em Búzios, policiais do 25ºBPM – 5ª Cia em patrulhamento pela localidade conhecida como “Beco da Baíuca”, no bairro Cem Braças, apreenderam uma sacola com 96 buchas de maconha, 16 pinos de cocaína, 4 sacolés da mesma droga e aproximadamente 300 pinos vazios. Nenhum suspeito foi preso e o material foi encaminhado à 127ªDP.

Material apreendido em Búzios / foto divulgação

Área de anexos

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.