Segunda etapa do recadastramento de vendedores ambulantes em Cabo Frio inicia nesta quinta(26)

Medida atende a determinação do MPF para o ordenamento da Praia do Forte no verão 2019/2020

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, vai realizar o recadastramento de vendedores ambulantes que irão comercializar produtos em vias públicas e nas praias do município. Os permissionários deverão comparecer entre os dias 26 de dezembro e 3 de janeiro, na sede da Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas e Segurança, obedecendo horário e local conforme produto comercializado. A convocação abrange pessoas físicas e jurídicas.

Nesta segunda etapa a ação é específica para os ambulantes do setor 02, que compreende as Avenidas do Contorno, Macário Pinto Lopes, Litorânea, Nilo Peçanha e as ruas Francisco Mendes, 13 de Novembro, Ismar Gomes de Azevedo, Saturno, Sergipe, João Pessoa, Vicente Celestino, Alex Novelino, Mercúrio, Ramon Pereló Filho, Rosalina Ferro, Natanael Ribeiro de Almeida, G e Enfermeiro Ricardo Sanches. A medida também vale para aqueles localizados no setor 4 na rua Urano, John Kennedy, Aníbal Amador do Vale e Alita do Vale, na Praça da Cidadania, com exceção dos boxes.

Confira o edital com locais e datas – Clique Aqui

A Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas e Segurança fica localizada na Rua Gustavo Beranger Junior, 267 – Vila Nova.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.