Cancelado o resultado da eleição para conselheiro tutelar de Búzios

PROLAGOS 300_250

Uma nova eleição já está marcada para janeiro de 2020

O juiz titular da comarca de Búzios, Raphael Baddini de Queiroz Campos determinou, em decisão publicada nesta quarta-feira (11), o cancelamento do resultado das eleições para o conselho tutelar para o período entre 2020 e 2023, realizadas no município em outubro.

O motivo foi a não realização das avaliações psicológicas prévias relacionadas ao pleito. Ainda, de acordo com a decisão, também houve um caso de favorecimento e outro de preenchimento incompleto do requisito de conhecimentos específicos da Lei 8.069/1990, que prevê trato comprovado no cuidado à crianças e adolescentes.

Nova eleição já foi marcada para o dia 5 e posse no dia 10 de janeiro de 2020. Todos os candidatos deverão realizar os testes psicológicos no prazo de 10 dias. Também foi determinado cinco dias para apresentação dos documentos que faltam para a comprovação de preenchimento de requisitos.

Confira a decisão na íntegra

Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111