400 Vagas de Emprego em Macaé nesta quarta-feira (11)

Feira de Empregabilidade é oferecida pelo município de Macaé

A Prefeitura Municipal de Macaé disponibilizará 400 vagas de emprego ou mais na na nesta quarta-feira (11) na 1ª Feira de Oportunidades de Macaé, no Centro de Convenções da cidade, bairro Barreto.

A ação também incluiu estágios e pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PCD).

Centro de Convenções – Foto Clique Diário

Feira de Oportunidades é uma ação promovida pela Prefeitura de Macaé, através das Secretarias de Trabalho e Renda, Qualificação Profissional e Ensino Superior, que visa promover aproximação entre empresas, empreendedores, estudantes, profissionais, pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz.

Nosso objetivo é contribuir na geração de oportunidades de emprego, estágio e soluções tecnológicas para suprir as demandas do setor produtivo, beneficiando as empresas, que poderão também divulgar suas marcas e conhecer profissionais disponíveis no mercado.

FOCO: • Emprego, Estágio, Qualificação Profissional, Acessibilidade no Mercado de Trabalho e Soluções Tecnológicas para o Setor Produtivo da Região PÚBLICO ALVO: • Jovens, Adultos e Estudantes Universitários. ATIVIDADES: • Painel de Abertura da Feira; • Palestra e workshop, visando preparar o público alvo para os desafios da carreira profissional e abordando diversos assuntos, desde a elaboração de um currículo, preparação para entrevista, empreendedorismo e empregabilidade; • Ofertas de empregos, estágios e orientação aos empreendedores.

PROGRAMAÇÃO: DIA: 11 de Dezembro de 2019 LOCAL: Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho Av. São José Barreto – Parque Aeroporto, Macaé – RJ, 27930-480 HORÁRIO: 08h às 17h INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Renda Endereço: Avenida Presidente Sodré, 466- 1º andar – CEP: 27913-080 Bairro: Centro Tel.: (22) 2796-1299 / (22) 99881 – 2531 E-mail: semtrevagas@macae.rj.gov.br Horário de Atendimento: 8h às 17h

Veja mais vagas em AQUI.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.