Prefeitura de Búzios anuncia pagamento de salários na próxima segunda-feira (02)

No comunicado a Prefeitura não menciona como será efetuado o pagamento dos servidores exonerados no início do mês de novembro.

A Prefeitura de Búzios divulgou, por meio de nota em rede social, que programou para a próxima segunda-feira (02) o pagamento dos salários dos servidores municipais.

A administração afirma ainda, em nota, estar empenhada em retomar o bom funcionamento da cidade, graças ao que chama de gestão responsável. E que estaria realizando esforços para quitar débitos acumulados, durante o afastamento do prefeito André Granado pela justiça no mês de agosto deste ano. No entanto, não explica quais medidas tem utilizado para garantir os pagamentos em dia e nem quais dívidas estariam em atraso.

Em nota, publicada em rede social no dia 27 de novembro, o vice-prefeito Henrique Gomes, que assumiu interinamente durante o afastamento do prefeito, entre os meses de agosto e novembro de 2019, questiona a mudança nas datas de pagamento. Segundo Henrique, “há dinheiro em caixa, há como pagar os servidores sim, aí é uma questão de transparência, seriedade e capacidade de gestão”, comentou.

No comunicado a Prefeitura não menciona como será efetuado o pagamento dos servidores exonerados no início do mês de novembro. Ou ainda se estes receberão de forma proporcional aos dias trabalhados, nesta segunda, ou por meio de processo administrativo.

O Prensa entrou em contato com a coordenadoria de comunicação para obter informações, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.