Henrique Gomes entrega Prefeitura de Búzios com mais de 60 milhões em caixa

Além das chaves, todas as informações necessárias para a transição foram oferecidas, sem nenhum impasse

Cumprindo a decisão judicial que reconduziu André Granado ao cargo de prefeito, o vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes, entregou pacificamente, nesta quarta-feira (13), as chaves da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios ao representante do Executivo, João Carrilho.

Além das chaves, todas as informações necessárias para a transição foram oferecidas, sem nenhum impasse. O Secretário de Fazenda, Leonardo Machado, também confirmou os valores deixados nos cofres públicos, que totalizam a quantia de R$ 61 milhões e 400 mil reais.

Durante os últimos quatro meses, Henrique esteve como prefeito interino de Búzios, conforme orientação da justiça, devido ao afastamento judicial de André Granado. Durante este tempo, assim como das outras vezes em que assumiu a cadeira do Executivo, fez questão de trabalhar intensamente em prol do desenvolvimento do município, prezando pela transparência, economia, celeridade e profissionalismo.

Ao contrário do que foi dito, através de fake news, Henrique não gastou os R$40 milhões que estavam nos cofres do município quando assumiu a gestão. Na verdade a arrecadação municipal aumentou nestes últimos meses, conforme é possível constatar analisando os números dos tributos municipais como IPTU, ISSQN e ITBI, além, da quantia deixada em conta. Henrique entrega a Prefeitura de Búzios com mais de 60 milhões em caixa

Durante sua gestão, também foi possível acabar com a fila de espera dos exames, aumentar o número de especialidades médicas, aumentar o número de cirurgias, iniciar obras, dentre outras inúmeras ações.

“Temos orgulho do tempo que ficamos à frente da Prefeitura. Nossa gestão realizou um trabalho honroso. Em apenas quatro meses, resolvemos problemas que vinham se aglomerando há tempos. Nada foi interrompido, ao contrário, aumentamos as ações em prol da população. Continuarei meu trabalho como vice-prefeito e estou a disposição para o que a população precisar”, finalizou Henrique Gomes.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.