MP libera shows em Cabo Frio

Os shows que aconteceriam na quarta-feira (13) foram cancelados minutos antes do início

A Prefeitura de Cabo Frio conseguiu autorização do Ministério Público (MP), para que os shows em comemoração ao aniversário da cidade, possam ocorrer na estrutura montada na praia do Forte, desde terça-feira (12).

As apresentações da noite de quarta-feira (13), dia do aniversário de 404 anos do município, haviam sido cancelados após denúncia anônima, acatada pelo MP, relativa à expectativa de público e licenças necessárias para que o evento acontecesse. Em nota, a Prefeitura informou que buscava reverter a situação na justiça com a apresentação da documentação comprobatória e, assim, garantir a programação dos próximos dias. E ainda, que o governo lamentava profundamente o ocorrido, visto que toda a estrutura já estava montada e pronta para receber a população.

No início da noite desta quinta-feira (14), os shows da dupla Raylane Mendes e André Viana e do pagodeiro Felippe Secco foram confirmados pela assessoria de comunicação. Segundo a nota, todos os laudos exigidos foram apresentados.

As apresentações seguem na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o cantor Naldo se apresenta na Praia do Forte, seguido pela revelação do sertanejo, João Gabriel.

No sábado (16) fechando as comemorações, a programação pop conta com a cantora Juliana Gorito, ex-The Voice Kids, e com o balanço do grupo Melanina Carioca, que se apresentam no palco da Praia do Forte. A programação começa sempre às 19h, com DJs da região.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.