Fluxo de veículos na ViaLagos começa a aumentar nesta quinta-feira, 14, devido ao feriadão

A Concessionária CCR ViaLagos, responsável pela principal via de acesso entre a Região dos Lagos e a Capital do Estado, já está se preparando para o aumento previsto no fluxo de veículos, motivado pelo feriado prolongado da Proclamação da República.

Ao todo são esperados 150 mil veículos. Mas nesta quinta-feira, 14, o fluxo já deve começar a aumentar. São esperados 29 mil veículos chegando a Região. No sábado, 16, o trânsito também deve ser intenso, nesta data são esperados 37 mil veículos.

Na volta para casa, a previsão da CCR ViaLagos é de que 41 mil veículos passem pela rodovia no domingo (17) e outros 25 mil na segunda-feira (18).

De acordo com a empresa, para garantir ainda mais rapidez na liberação das pistas, em caso de ocorrências, as equipes da Concessionária estarão baseadas em pontos estratégicos da rodovia com viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca – alerta e aguardar o socorro da Concessionária, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da CCR ViaLagos.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.