Confronto no Manoel Corrêa termina com morte de suspeito e apreensão de drogas

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, terminou com a morte de um homem, identificado como Rodrigo Rangel Lima, “DG”, de 26 anos, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Após a ação, os policiais militares apreenderam farta quantidade de droga.

Policiais militares do GAT (Grupo de Ações Táticas) do 25º BPM voltavam de Arraial do Cabo, onde foram verificar uma informação sobre o tráfico de drogas. No caminho, avistaram um veículo Jeep Renegade, em São Cristóvão, na madrugada desta terça-feira (08).

Os policiais então deram ordem de parada ao veículo, mas segundo informações, o motorista acelerou e acessou a Avenida Adolfo Beranger Jr em alta velocidade. Durante perseguição, os suspeitos tentaram fugir pelas ruas do bairro Guarani, mas ao perceberem que um cerco tinha sido feito, voltaram para a Avenida Adolfo Beranger Jr. De dentro do carro, um homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Os bandidos perderam o controle da direção na Rua Panamá e bateram o veículo.

O motorista conseguiu fugir a pé, enquanto Rodrigo, atirando contra os policiais, foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo, DG, chegou a ser levado para uma unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda de acordo com a PM, ele era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Manoel Correa. Os policiais militares encontraram com ele uma pistola calibre 40, com dois carregadores. Dentro do veículo, foram apreendidas quase 3 mil tiras de maconha, R$ 350 em dinheiros e munição para fuzil.
Todo material apreendido foi apresentado na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.

Foto: site www.fiquebeminformado.com.br

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.