Banda Lo Caos, de Macaé, faz show com DJ Cleston, da Banda Detonautas, na próxima semana

Estamos no clima do Rock in Rio 2019 e o assunto não poderia ser diferente: música e show. E nesta sexta-feira, o destaque vai para a Banda Lo Caos, de Macaé, que recentemente gravou uma música com um integrante da Banda Detonautas, DJ Cleston. Foi uma parceria incrível e na próxima quinta-feira (10), as bandas se apresentarão juntas, em Macaé. O show será no Pub Style, a partir das 22h. Para comprar o ingresso, basta acessar o site: https://www.sympla.com.br/banda-locaos-dj-cleston-detonautas-e-lyah__671665

A banda Lo Caos, que é formada por Felipe Valadares, no vocal; Mauricio Mota e Guilherme Moreira, nas guitarras; Wesley Gomes, no baixo e Alex Brito, na bateria, mal podia imaginar que uma amiga levaria para a festa de um ano da banda, o integrante de uma das bandas que mais curtem: Cleston, da Banda Detonautas. Dj Cleston, que possui trabalhos paralelos ao Detonautas, como suas músicas eletrônicas e produção de outros artistas, como a cantora Pop Lyah, agora fecha uma parceria com a Banda Lo Caos , onde irá fazer parte de uma música autoral do grupo. E para completar esse time de primeira, a produção musical fica por conta do Fernando Magalhães, integrante da Banda Barão Vermelho. Em breve a música será lançada nas principais plataformas digitais.

Enquanto isso, os amantes do rock terão a chance de conferir o primeiro show da banda Lo Caos com a participação do Dj Cleston. E de quebra, Cleston traz para abertura do evento, a cantora Lyah, que promete aquecer a noite com os clássicos do Pop.

Sobre a Banda Lo Caos
Movida pelo amor ao rock e garra de seus músicos, a Lo Caos estreou no final de 2018 e rapidamente conquistou o público de Macaé e região que estão sempre famintos por música boa e de qualidade, em especial os apaixonados pelo rock, ritmo que embala gerações e quefaz a alegria de muitos. Lo Caos conta com a potência vocal de Felipe Valadares, a originalidade do guitarrista Maurício Mota, a pegada precisa na bateria de Alex Brito, os timbres perfeitos de Guilherme Moreira e os grooves marcantes de Wesley Gomes. O grupo traz um repertório eclético, transitando entre as principais vertentes do Rock ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Pearl Jam, Green Day, Stone Temple Pilots, Limp Bizkit, Rage Against The Machine, Detonautas, CPM 22, Charlie Brown Jr, Raimundos, entre muitos outros, uma viagem pelos anos 90 e 2000.

Sobre a cantora Lyah
A cantora Lyah é a nova aposta do cenário pop nacional. Ainda criança, já se interessava pela música e gravava sua própria voz em fitas cassete com apenas três anos de idade. Começou a compor por volta dos cinco, antes mesmo de aprender a escrever. Aos nove anos começou a fazer aulas de jazz e pouco tempo depois já estava familiarizada com dança contemporânea, moderna, street dance e hip hop. Participou de algumas companhias de dança levando sua arte por todo país. Desde a infância, Lyah já sabia que seguir a carreira de cantora era mais que um sonho, tratava-se de sua verdadeira vocação. Por onde passou, Lyah deixou muito mais que uma voz suave e melódica. Seu carisma inquestionável a fez transpor barreiras, abrir portas das quais grandes amizades e parcerias surgiram, protagonizando junto a este inestimável talento uma trajetória de sucesso. Hoje a Lyah chega no cenário com um som Eletrônico mais atual com parceria do Dj Cleston dos Detonautas que é o produtor musical das suas músicas. Suas músicas já se encontram nas Plataformas Digitais e hoje faz parte do cast da OneRpm e da Som Livre Editora.
Fez abertura do show dos Detonautas em Sorocaba, São Paulo, em maio deste ano, no evento da SMetal da cidade. Seu repertório vem com os hits gringos do momento das rádios, mescladas com suas músicas autorais com muita performance de dança e projeções.

Crédito: Divulgação

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.