Rio das Ostras promove Feira de Oportunidades para a Juventude com diversas atrações

O Município de Rio das Ostras se prepara para a primeira Feira de Oportunidades para a Juventude. Um momento que vai proporcionar um mix de emoções, conhecimento, entretenimento e muita diversão para jovens da Cidade, de 14 a 29 anos, que estão em busca de um futuro melhor. O evento acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança, com uma vasta programação.

A Feira de Oportunidades é um projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Bem-Estar Social; Gestão Pública; Educação, Esporte e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Saúde; Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Assessoria de Comunicação Social e Tecnologia da Informação, com apoio de empresas locais, universidades, cursos e outras instituições e parcerias.

Serão dois dias de grande festa, com shows; palestras; atividades artísticas, esportivas e culturais e de incentivo a vida escolar, inserção no mercado de trabalho, entre outras atividades que visam a ampliação de conhecimento e orientações para jovens a partir do 8º ano do Ensino Fundamental, das Redes Pública e Privada de Rio das Ostras.

Na programação tem muita música, teatro, capoeira, batalha de MC’S, robótica, games, grafite, hip hop, banco de empregos, orientação vocacional, workshops, sorteio de brindes e outras atrações. Uma das presenças confirmadas é do músico e humorista Marcelo Marrom, que vem cheio de alegria e curiosidades para o público.

A abertura do evento será na sexta-feira, dia 27, às 18h, e no sábado, dia 28, as atividades acontecem das 8h às 17h. Os interessados em saber da programação completa da Feira de Oportunidades é só acessar o link: www.riodasostras.rj.gov.br/juventude

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.