Búzios se prepara para mais uma edição da FIT na Argentina

Nesta edição, o balneário participará em conjunto com a capital, Rio de Janeiro e a cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde.

Búzios participa de mais uma edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), a maior da América Latina no setor, entre os dias 5 e 8 de outubro na capital argentina, Buenos Aires. Nesta edição, o balneário participará em conjunto com a capital, Rio de Janeiro e a cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde.

A FIT é considerada a maior plataforma de apresentação de novidades e tendências em turismo e lazer, atendendo aos principais operadores e instituições, hotéis, companhias de transporte, organizadores de eventos e entidades culturais, com o objetivo de apresentar sua oferta comercial aos profissionais do setor ao público em geral.

“O mercado argentino é um dos nossos principais emissores de turistas estrangeiros, por isso a necessidade de desenvolver um trabalho de alinhamento com o país, entendendo o momento atual da economia e os avanços do turismo local, tendo em vista todo o processo que o pais está passando, destacando principalmente a importância da participação massiva dos empresários de Búzios, seja ela em presença física ou logística”, comentou o Presidente do Búzios Convention Angel Waizer.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.