“MPB na Praia do Forte” vai agitar o fim de semana em Cabo Frio

Segundo edição do evento acontece de quinta (12) a domingo (15), a partir das 19h

A Praia do Forte receberá neste fim de semana uma agenda de shows que promete movimentar a orla. É a segunda edição do “MPB na Praia do Forte”, na Avenida Nilo Peçanha. A programação começa nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, e segue até domingo (15). As apresentações musicais começam a partir das 21h.

O primeiro show será nesta quinta com Casal Soares, na sexta (13) com Rick Ramos, no sábado (14) com Saulo Rosa e domingo (15) o encerramento será com a banda TAZ.  O evento é resultado de uma parceria público-privado, organizado pelos empresários do local, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Ordem Pública, Coordenadoria de Posturas e Comsercaf.

“A primeira edição foi realizada em três dias e nesta ganhamos mais um, faremos em quatro dias. Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que o cabo-friense compareça, traga a família, os amigos e se divirta”, disse um dos organizadores do evento, Nelson Sant’Anna.

O superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa, destacou a importância desse trabalho em conjunto para movimentar a orla. “Estamos contribuindo com mais esse evento dentro do formato de parceria público-privado. Serão momentos de lazer, entretenimento e também de movimentação do comércio local. A primeira edição foi muito boa, e essa com certeza será ainda melhor”, destacou.

A Praia do Forte faz parte do programa Territórios Turísticos, um projeto da Secretaria de Turismo que integra gestão para fomentar as áreas de maiores potencialidades turísticas do município. O objetivo é movimentar esses locais e fomentar a economia desses espaços.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.