Fundadora do Prensa e outros ativistas contra a homofobia são homenageados nesta sexta-feira (6) em Cabo Frio

O Charitas será o local do encontro

A 5ª edição do Prêmio Sou+ Diversidade vai homenagear nesta sexta-feira (06) às 19h, na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, artistas, personalidades, empresários, jornalistas e mães que ao longo do ano demonstraram apoio e respeito aos direitos da comunidade LGBTI+. O evento, organizado pelo Grupo Iguais, atuante há 12 anos no município, é aberto ao público.

Camila Raupp, uma das fundadoras do Prensa, será uma das homenageadas.

Nesta edição serão homenageados o prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, e o delegado titular da 126º Delegacia de Polícia do município, os cantores Tom Zahir e Juliana Feliciano, os empresários Jobson dos Santos e Henrique Muniz, os jornalistas Rodrigo Branco e Camila Raupp, as personalidades Danielly Monteiro e Iva Maria Carvalhaes e as mães Marcia Cristina e Marinês Barcellos.

Para o presidente da ONG Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, esse é momento de celebração. “É importante reconhecer nossos parceiros. Aliados merecem ser enaltecidos e sempre aproximados. Ainda mais nesses tempos difíceis que estamos vivendo onde precisamos cada vez mais dar as mãos dos nossos e resistir. A gratidão somente acrescenta”, comentou.

Além dos premiados, outras figuras importantes serão reconhecidas com um diploma de “Amigos da Diversidade”. Entre eles os secretários de Governo, Miguel Alencar, de Cultura Milton Alencar Jr, de Turismo, Paulo Cotias, e o superintendente de Eventos, Clovis Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, Luis Geraldo, os vereadores Aquiles Barreto, Guilherme Araão, Ricardo Martins e Leticia Jotta, e a intérprete de LIBRAS Luciana Huguenin.

O evento terá intervenções artísticas de drag queens e live shows.

A Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, fica na avenida Assunção, 855, Centro.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.