Prefeito de Cabo Frio, Dr Adriano Moreno, se filia ao DEM (Democratas)

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, se filiou nesta sexta-feira (09), ao DEM (Democratas).

No início dessa semana, na segunda-feira (06), o prefeito declarou, em entrevista à Rádio Litoral, que haveria possibilidade de deixar o partido Rede, e que era grato por todo tempo em que permaneceu no partido.

Nesta sexta-feira, Dr Adriano Moreno declarou ser um dia especial, por atender ao convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e se filiou ao DEM.

“Em um momento tão difícil, que a crise econômica prejudica milhões de brasileiros, creio que apenas a união entre pessoas que buscam dias melhores e que deixam o pessimismo no passado, fará nossa cidade, estado e país voltarem a crescer e se desenvolver. Agradeço a todos os companheiros da REDE, meu antigo partido, em especial a querida Marina Silva. Infelizmente a REDE está entre as legendas que não alcançaram o índice de votos necessários para atingir a cláusula de desempenho, mas muito me orgulha e sei a importância para nós termos alcançado o êxito nas eleições suplementares de Cabo Frio e também demonstro minha gratidão a todos que seguem comigo para o Democratas.  Que Deus nos abençoe e que seja o início de uma grande história”, declarou o prefeito de Cabo Frio.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.