NOVEMBRO NEGRO

Justiça de Búzios afasta novamente André Granado da prefeitura nesta quinta-feira (08)

PROLAGOS 300_250

 

O Juiz Gustavo Favaro Arruda, da Comarca de Armação dos Búzios, deferiu nesta quinta-feira (08), o pedido do Ministério Público, determinando o afastamento imediato e em definitivo de André Granado, do cargo de prefeito, e suspender seus direitos políticos pelo período de cinco anos.
O juiz ainda intimou a Câmara Municipal a convocar o vice-prefeito, Henrique Gomes, a assumir, imediatamente, o cargo de prefeito de Búzios.
Na tarde desta quinta-feira (08), o vice Henrique Gomes se pronunciou sobre a volta à frente do Executivo da cidade. “Fui convocado a assumir a Prefeitura de Búzios. Quero deixar claro que não tenho nenhum problema com André Granado. O problema dele, infelizmente, é com a Justiça. Estou aqui de novo, cumprindo meu papel de vice-prefeito, na qual fui eleito democraticamente para administrar a cidade. Aos munícipes, podem esperar o melhor de mim por Búzios”, declarou Henrique Gomes.

 

 

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111