Inscrições para curso livre de Flauta Doce, da Escola de Música Tom Jobim de Búzios, são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o curso livre de Flauta Doce, da Escola de Música Tom Jobim, de Búzios. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 09 de agosto, sexta-feira, das 8h às 16h30. Poderá participar do curso, qualquer pessoa a partir dos oito anos de idade.

Para se matricular, é necessário apresentar os documentos, como certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As vagas serão oferecidas por ordem de chegada e são limitadas. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de seus responsáveis legais.

O curso é gratuito e terá duração de cinco meses. Os alunos participantes precisam adquirir sua própria flauta doce. O modelo adequado do instrumento.  para a primeira aula será informado pelo professor

As aulas serão em grupo, uma vez por semana e com duração de 1 hora. Serão disponibilizadas turmas nos seguintes dias e horários:

Infantil (8 a 12 anos) – Quarta-feira (9h, 10h, 14h, 15h), Quinta-feira (10h e 15h).

Adulto (a partir de 13 anos) – Quarta-feira (17h e 19h).

A Escola de Música Tom Jobim fica na Rua dos Gravatás, 149 – Geribá. Telefone: 2623 4450. Mais informações no site da escola de música: escolatomjobim.wordpress.com

Crédito: Reprodução

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.