Secretaria de Obras recupera vias em Cabo Frio

Durante esta semana, a Secretaria de Obras prosseguiu com as ações de recuperação de vias públicas em Cabo Frio. Serviços como recapeamento asfáltico, troca de manilhas, vistoria de poços de visita e recolocação de pedras portuguesas são executados pela equipe no Recanto das Dunas, Jardim Flamboyant, Jardim Caiçara, Passagem e em Tamoios.

Nesta sexta-feira (19), os funcionários da pasta estão recolocando paralelos que estavam soltos em todas as ruas do entorno do Mercado Sebastião Lan, no Jardim Caiçara. Além disso, estão vistoriando e limpado os poços de visita existentes próximos à feira. Ainda nesta sexta, manilhas serão substituídas na Rua Inglaterra, no mesmo bairro, devido ao afundamento do solo. O trabalho de recapeamento asfáltico acontece em ruas do Peró e do Cajueiro

Estão em andamento, também, as obras de recuperação emergencial do trecho de 200 metros da orla de Tamoios. O local recebe os serviços de contenção, recuperação asfáltica e das calçadas e reparo da iluminação pública e troca de postes.

No decorrer desta semana, já foram finalizadas a substituição de dez manilhas no Recanto das Dunas, duas na Rua José Paes de Abreu, no Jardim Flamboyant, e uma passou por reparos na Rua Feliciano de Almeida, na Passagem.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.