Em Búzios, Polícia Civil fecha casa de prostituição

Responsável pelo estabelecimento é preso com armas e drogas

O estabelecimento foi fechado por policiais durante ação / Foto Divulgação/Polícia Civil

Uma casa de prostituição foi fechada pela Polícia Civil na madrugada dessa quinta-feira (11), em Búzios. A ação, que foi coordenada pelo delegado titular da cidade, Allan Duarte Lacerda,  foi deflagrada pela equipe do GIC (Grupo de Investigações Complementares) e do GI da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios. Os policiais chegaram ao local após denúncias.

O estabelecimento, segundo a polícia, funcionava em uma pousada no Portal da Ferradura.

Um homem, apontado como administrador da casa de prostituição, foi preso em flagrante com uma pistola calibre 380, munições, drogas e farta quantia em dinheiro. Ele foi conduzido até a 127ª DP, onde foi autuado pelos crimes de rufianismo (cafetinagem), casa de prostituição, porte ilegal de arma e uso de drogas. O nome dele não foi divulgado.

Durante incursão ao local, os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópias, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No momento da ação policial, alguns clientes estavam no estabelecimento.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.