Em Cabo Frio, bairro Porto do Carro, mulher é presa dentro de casa com drogas e munições

Em Cabo Frio, no bairro Porto do Carro, uma mulher, de acordo com a PM, que mantinha vida afetiva com  um traficante foi presa dentro de casa com drogas e munições nessa segunda-feira (08).

Segundo a polícia, Ana Paula Ferreira Lemos foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a investigação que apura o tráfico na cidade, os policiais foram até a comunidade Pontilhão para averiguar um esconderijo de armas e drogas. A mulher, segundo a polícia, foi encontrada em uma casa com drogas, armas e munições, além de um caderno com anotações do tráfico.

Ana Paula é apontada como esposa de outro traficante, Josiclenilson Costa do Nascimento, conhecido como Pará ou Neném, que tem mandados de mandados de prisão pendentes no Ceará por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a ação, os agentes descobriram que o traficante trabalha em um supermercado em São Pedro da Aldeia. A Polícia Civil foi até o estabelecimento, mas o suspeito havia fugido do local logo após receber uma mensagem de Ana Paula, informando sobre a ação policial.

A polícia informou também que Pará possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Ceará. Ana Paula foi levada para 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio. Ela deverá ser transferida para uma penitenciária feminina.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.