Bolsas integrais e programa de formação de líderes na Veiga de Almeida para o segundo semestre

Inscrições vão de 15 de julho até 19 de agosto. Além de bolsa de 100% no curso escolhido, os selecionados terão aulas gratuitas de inglês, curso de liderança e estágio na própria na universidade

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) abriu inscrições para o programa Novos Líderes, que prevê bolsas integrais para os melhores colocados no vestibular da instituição e no Enem em julho. Além de 100% de gratuidade no valor da mensalidade em todo o curso, o programa também contempla os selecionados com aconselhamento profissional, mentoria, cursos online de inglês e de liderança e vagas de estágio na universidade.

Além da formação multidisciplinar, o programa tem como objetivo identificar e desenvolver futuros líderes e inserir os universitários rapidamente no mercado de trabalho. “Investimos na responsabilidade social oferecendo para os alunos uma formação educacional ampla para instrumentalizá-los com as competências necessárias para que se destaquem no mercado de trabalho. A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, ele tenha aconselhamento profissional individual para sair da faculdade um profissional mais completo”, explica Davino Pontual, diretor de Marketing e Comunicação da UVA.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Veiga e Almeida (www.uva.br) ou nas Centrais de Admissão de cada campus (Tijuca, Barra e Cabo Frio). Estarão aptos a concorrer alunos regularmente inscritos no vestibular da UVA (tradicional ou agendando) e no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O critério de seleção será o melhor aproveitamento no vestibular e no Enem.

 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.