José Bonifácio (PDT) transfere título de eleitor e recebe apoio da Juventude Pedetista

Quadro histórico do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Cabo Frio e na Região dos Lagos, José Bonifácio, provável candidato da sigla à prefeitura em 2020, esteve nesta quinta-feira (28) no cartório eleitoral realizando a transferência de seu título de eleitor para o município.

Na ocasião, a juventude pedetista, entregou à Bonifácio uma carta delegando a ele a responsabilidade de “(…) retirar Cabo Frio desse mar de incertezas e instabilidade em que vive atualmente. A juventude pedetista da região dos lagos acredita que somente a experiência de um ótimo gestor, aliada a força dos jovens pode mudar a situação que nossa região está sendo submetida”.

José Bonifácio Ferreira Novellino é economista, formado em Economia pela UFF, foi secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca do estado do Rio de Janeiro em 2014, durante a gestão do governador Luiz Fernando Pezão. Bonifácio iniciou sua carreira política em 1972 como vereador de Cabo Frio. Quatro anos depois, em 1976, foi eleito prefeito, cargo que exerceu entre 1977 e 1983.

Juventude Pedetista entregando documento à Bonifácio / foto divulgação

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.