Inscrições abertas para cursos de qualificação em Tamoios

Ao todo, serão oferecidas 380 vagas distribuídas entre cinco cursos: guarda ambiental; mediação de conflito; fiscal de loja; capelania civil e celebrante de casamento. Os interessados podem procurar a sala 6 do bloco B do Shopping UnaPark, das 8h às 12h e das 14 às 17h. É preciso levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nessa última terça-feira (21) as inscrições para cursos de qualificação profissional em Tamoios, no segundo distrito. Segundo o governo municipal, serão cinco cursos gratuitos voltados para os moradores do local. A Câmara dos Capelães do Brasil, de Rio Bonito, é o responsável pelo projeto “Aprenda Mais”, que chega à cidade cabofrianse.

Ainda de acordo com prefeitura, os cursos serão ministrados na sala de reuniões da subprefeitura, que funciona no Shopping UnaPark, bloco b, em Unamar. Ao todo, serão oferecidas 380 vagas distribuídas entre cinco cursos: guarda ambiental (80 vagas e aulas às segundas-feiras); mediação de conflito (80 vagas, aulas às terças); fiscal de loja (50 vagas, aulas às quartas); capelania civil (100 vagas, aulas às quintas) e celebrante de casamento (70 vagas, aulas às sextas).

As aulas terão duração de três horas e serão realizadas durante dois meses. Para todos os cursos serão abertas duas turmas: pela manhã, das 8h às 11h e, à tarde, das 14 às 17h. As inscrições estão abertas e os interessados podem procurar a sala 6 do bloco B do Shopping UnaPark, das 8h às 12h e das 14 às 17h. É preciso levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A data de início das aulas está condicionada ao preenchimento das vagas. O curso de Guarda Ambiental já está com todas as vagas preenchidas.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.