Secretário de Meio Ambiente de Búzios pede exoneração

Hamber Carvalho pediu para sair do cargo de chefe da pasta ao novo chefe do executivo, o vice-prefeito Henrique Gomes.

Nesta segunda-feira (13) o secretário de meio ambiente e pesca de Búzios, Hamber Carvalho, pediu exoneração do cargo. Lembrando que a cidade tem um novo chefe do executivo, o vice-prefeito Henrique Gomes assumiu no lugar do André Gramado, afastado do cargo pela justiça na última sexta-feira (10).

Em nota, Hamber disse que “durante seis meses estive a frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, onde internamente procurei exercer de forma colegiada a gestão da Secretaria.

Agradeço a todos os funcionários pelo carinho que me receberam e os momentos de felicidade que compartilhamos no exercício da questão ambiental em Búzios.

A população minha eterna gratidão por ter me ajudado a resolver, ou pelo menos encaminhar, alguns dos inúmeros problemas que afligem a cidade.

Agora à tarde apresentei meu pedido de exoneração ao Prefeito que hoje assume o comando politico e administrativo da Prefeitura, Henrique Gomes.

Aprendi com Herbert de Souza, “o Betinho”, a ética na politica e não poderia continuar num cargo que me foi delegado por André Granado, afinal, é preciso que o novo gestor da cidade exerça seu mandato com as politicas publicas para o meio ambiente que melhor se afinem com seu projeto politico administrativo.

Continuo no meu ativismo social que me elevou ao cargo de secretário de meio ambiente de uma das cidades mais lindas do Estado do Rio de Janeiro e que escolhi para viver. Sou eternamente grato a cidade por esta oportunidade. A Luta sempre continua!!!”, disse.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.