Em nota, Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, informa que restringirá suas atividades a partir desta quinta-feira (09)

A Secretaria Municipal de Cabo Frio emitiu nota à imprensa no final da tarde desta quarta-feira (08), solidária à greve dos servidores municipais, convocada para esta quinta-feira (09). Em uma convocação conjunta, diversas entidades anunciaram paralisação por 24h a partir das 07h com as seguintes atividades:

Concentração com protestos em frente à Secretaria Municipal de Fazenda; Ato público às 14h em frente à sede da Prefeitura Municipal; Assembleia Geral às 16h. A paralisação tem como objetivo o descongelamento dos salários, dos triênios e dos enquadramentos do PPCR.

Leia a nota da Secretaria de Educação na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que, devido ao não pagamento dos servidores municipais da Educação no quinto dia útil deste mês até a presente data, quarta-feira (8), e da dificuldade de encaminhamento da questão pela Secretaria de Fazenda, restringe suas atividades, a partir desta quinta-feira (9), sendo preservadas as ações essenciais, até a regularização dos proventos. A Seme reforça que receber o salário até o quinto dia útil do mês é um direito do trabalhador previsto em lei e desta forma se solidariza com os servidores da Educação”.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.