Búzios recebe etapa do Circuito Estadual de Surf Pro Júnior

Búzios Pro Júnior será realizado na Praia de Geribá e dará 1.000 pontos no ranking estadual.

A cidade de Búzios se notabilizou por revelar grandes surfistas, como Theo Fresia, Sunny Pires e outros. Passando por isso, o município receberá no próximo fim de semana, dias 27 e 28 de abril, na Praia de Geribá, o Búzios Pro Junior 2019. Essa etapa é válida para o Circuito Estadual do Rio de Janeiro.

A competição irá distribuir 1.000 pontos no ranking para os campeões e contará com as categorias Pro Junior (masculino e feminino), Sub 16 (masculino e feminino), Sub 14 e Sub 12, além da categoria aberta (Open Local). As inscrições vão até esta quinta-feira (25) e podem ser feitas apenas pelo e-mail: [email protected].

Os valores das taxas variam de acordo com a categoria. Outras informações podem ser obtidas no site da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj).

Premiação do Circuito

O campeão e a campeã do Ranking Geral Pro Junior (Sub-18) serão premiados com uma surf-trip* nas Ilhas Mentawaii (Indonésia) no barco Maki Boat (@makiboat), durante a temporada 2020. Ou seja, atletas juniores de todo o Brasil poderão concorrer a este prêmio, que é um sonho de todos os surfistas.

(*) A surf trip inclui apenas a estadia (11 dias de surf) no barco. Além disso, a FESERJ irá premiar com a passagem aérea Rio-Padang aquele (a) que for campeão (ã) com mais pontos.

Leia também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.