Assaltantes matam um cão e ferem dois após invasão de casas em Rio das Ostras

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado e foi requisitada uma perícia nas casas no bairro Colinas.

Uma noite de assalto à três residências no domingo de Páscoa (21) em Rio das Ostras que resultou na morte de um cão da raça buldogue e no espancamento de dois cachorros pittbulls de uma casa na Rua Túlio Alencar, no bairro Colinas em Rio das Ostras, chocou os moradores no município. De acordo com o proprietário da casa, a cadela buldogue morreu porque teve a cabeça prensada no portão de correr automatizado. Ela deixou dois filhotes de três meses.

O dono dos cães pit bulls disse que já fez o registro de ocorrência na delegacia. Ele acredita que os bandidos tenham espancado os animais com medo de serem atacados enquanto faziam os furtos em sua casa. O morador, segundo informações da Polícia Civil, estava em uma viagem a uma cidade na Região Serrana do Rio quando um vizinho ligou para ele contando o que tinha acontecido.

O morador da rua Túlio Alencar e dono do casal de pittbulls informou que soube por volta de 11h30 do domingo sobre o assalto e voltou para para Rio das Ostras. “Os animais estão se recuperando, mas a fêmea ainda está bem ruim. Ela perdeu 3 dentes por causa do espancamento”. Além dos animais machucados, ele também teve o portão de casa arrombado.

Da terceira casa invadida, os assaltantes fugiram com joias, materiais eletrônicos e uma quantia em dinheiro, ainda de acordo com a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado e foi requisitada uma perícia no local. Imagens de câmeras de segurança também serão utilizadas para tentar identificar os autores.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.