Entregador de água é morto a tiros em Rio das Ostras

Adriano Santos Oliveira, de 31 anos, possuía uma empresa de água mineral e estava a caminho de uma entrega quando foi assassinado

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (9), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chamava Adriano Santos Oliveira, tinha 31 anos, e possuía uma empresa de água mineral. Segundo informações da polícia, Adriano estava a caminho de uma entrega quando foi assassinado na Ria Benedito Barroso.

Moradores da localidade relataram  para a polícia que ouviram muitos tiros nas proximidades do crime. Adriano foi encontrado caído no chão, em meio à lama. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O laudo da necropsia apontou que o empresário foi alvejado na cabeça e no tórax.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).  Ainda de acordo com a Polícia Civil o telefone da vítima foi roubado, mas será solicitado o registro telefônico da vítima para verificar os registros de ligações telefônicas. Com as informações, será possível localizar o autor do último pedido de entrega.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.