Funcionários da Prefeitura de Búzios homenageiam colega encontrado morto

Gabriel Aguiar Pereira era servidor municipal e filho do vereador Miguel Pereira.

Amigos, conhecidos e colegas de trabalho do Gabriel Aguiar Pereira, servidor municipal e filho do vereador Miguel Pereira e encontrado morto nessa última quarta-feira (3), fizeram uma homenagem espontânea pelas ruas de Búzios. Uma carreata foi realizada nesta quinta-feira (4).

Gabriel Aguiar Pereira tinha 23 anos. Ele teria desaparecido durante o final do expediente de terça (2), sem que ninguém tenha percebido e dado falta do rapaz. Por conta da morte, a prefeitura de Búzios decretou luto de três dias.

A Prefeitura informou que que Gabriel era “um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios”, além de ser “muito querido por todos”.  A prefeitura ainda comenta: “Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares”.

A morte de Gabriel Pereira está recebendo ampla cobertura da mídia local e regional, além haver vários comentários sobre o caso nas redes sociais, o que mostra o quanto o jovem era querido no município.

O corpo do Gabriel foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Araruama na quarta-feira (3) e foi velado a partir das 19:30 na Câmara dos Vereadores do município. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (4) as 10 horas no cemitério de Sant’anna, em Búzios.

Confira o vídeo da homenagem:

Morte do filho do vereador Miguel Pereira comove Búzios

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.