Projeto social de dança reinicia as atividades em Búzios

Com o objetivo de valorização cultural e consciência corporal, o Dançarte é a oportunidade de estudantes da rede municipal de ensino ter aulas práticas de balé.

O Projeto Dançarte voltou na ultima quarta feira (13), com suas atividades. Ele é realizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Com o objetivo de valorização cultural e consciência corporal, o Dançarte é a oportunidade de estudantes da rede municipal de ensino ter aulas práticas de balé. A atividade colabora no desenvolvimento do indivíduo fortalecendo a autoestima e a capacidade de apreciação do belo através da arte.

O Projeto de dança na Escola se tornou possível através da parceria Família/Escola. Também foi aprovado e apoiado pela Associação de pais e Mestres.

As aulas de dança acontecem duas vezes na semana, quarta e sexta-feira no INEFI, bairro Rasa. As atividades têm duração de uma hora e são abertas para estudantes de 5 a 14 anos. As aulas contam com supervisão de três profissionais.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.