Ricardo Jones, obstetra humanista renomado, promove palestra gratuita em Cabo Frio

Um dia antes, ele presenteia a cidade e região com uma palestra pública sobre "Humanização do Nascimento".

Ricardo Jones, autor do livro “Memórias de um Homem de Vidro: Reminiscências de um Obstetra Humanista” estará em Cabo Frio para uma agenda completa relacionada a ‘Humanização do Parto’ e suas vertentes. 

Nesta sexta-feira (15) ele fará uma palestra pública sobre  “Humanização do Nascimento” na Universidade Veiga de Almeida às 19h, essa palestra é aberta para doulas, profissionais de assistência ao parto, gestantes, mães, homens, estudantes, gestores públicos e quem mais se sentir convidado.

Já nos dias 16 e 17, Ricardo Jones vai ministrar um curso sobre Homeopatia para profissionais do parto no Espaço Aldeia Viva no bairro das Palmeiras. Mais informações: (22) 999959-2798

Quem é Ricardo Jones?
Dr. Ricardo Jones participou do documentário, é médico obstetra e homeopata de Porto Alegre (RS), coordenador nacional e Membro do Conselho Consultivo da ReHuNa (Rede pela Humanização do Parto e Nascimento). Palestrante de nível nacional e internacional sobre a humanização do nascimento e autor dos livros “Memórias do Homem de Vidro” e “Entre as orelhas – histórias de parto”.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.