Jovem é encontrado morto à tiros em Maria Joaquina

O corpo do menino identificado como Júlio Cesar Lourenço da Silva, de 19 anos, foi encontrado em um valão próximo a uma estação da Prolagos.

O corpo do menino identificado como Júlio Cesar Lourenço da Silva, de 19 anos,  foi encontrado em um valão próximo a estação da Prolagos na Rua da Felicidade, no bairro Maria Joaquina, que fica na divisa de Búzios com Cabo Frio.

O tenente Leonardo Malheiros, do 35º Batalhão da Polícia Militar, informou o corpo de Júlio Cesar foi encontrado na tarde de quarta feira (13), com uma perfuração de arma de fogo. O caso foi registrado na 126º DP de Cabo Frio. Segundo outras informações, o corpo do jovem foi levado para IML (Instituto Médico Legal) de Araruama.

Sobre as investigações do crime, Malheiros afirma que isso está por conta da Polícia Civil. “A princípio a suspeita é de uma guerra de facções, mas ainda precisa ser averiguado”. Ainda segundo o tenente, o jovem tinha passagens na delegacia por furto. “Ele já teve passagens na delegacia e ficou preso um tempo por furto, inclusive, à casa de um policial”, declarou o tenente.

O tenente Leonardo Malheiros não soube informar mais detalhes das investigações.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.