Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio e homem é preso em Cabo Frio

De acordo com a PM, o não recebimento por uma venda de bebidas teria motivado o crime.

Nessa última segunda-feira (11), em Cabo Frio, Humberto Ribeiro Filho foi detido ao tentar assassinar duas mulheres. Ele foi preso no bairro São Cristóvão e, segundo a Policia Militar, o crime teria sido motivado por um dívida de bebidas. As mulheres são donas de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Caiçara, e comparavam bebidas em consignação com o suspeito.

Foto: Policia Militar

Devido ao baixo movimento no estabelecimento e com dificuldades financeiras, elas não teriam conseguido pagar o valor devido e, na noite desse último domingo (10), Humberto foi até o comércio das vítimas e atirou contra elas. Ele teria fugido em seguida.

Na manhã dessa segunda, uma das mulheres teria ido até a Delegacia registrar a ocorrência, enquanto a outra foi até o bar do suspeito, próximo ao Colégio Estadual Renato Azevedo, em São Cristóvão. Ao chegar no local, ela foi recebida a tiros.  Um Policial Militar que estava levando a filha ao colégio ouviu os disparos e acionou a PM, que conseguiu prender o criminoso. Um revólver calibre 32 foi apreendido. O caso segue sob investigação da 126 DP.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.