PM prende flanelinha por suspeita de extorsão em Cabo Frio

Segundo a PM, um morador de Cabo Frio foi estacionar e o flanelinha pediu R$ 10 pela vaga. O motorista foi a delegacia e o flanelinha recebeu voz de prisão.

Um ato comum, mas proibido que assola as cidades da Região dos Lagos, o flanelinha, teve mais um capitulo em Cabo Frio. Um flanelinha foi preso em flagrante por suspeita de extorsão, nessa última quinta-feira (7). De acordo com a Policia Militar, ele chegou a ameaçar um motorista caso não quisesse pagar o valor de R$ 10 para estacionar o veículo em uma rua.

Ainda de acordo com a PM, o motorista tentou explicar para o flanelinha que a placa do seu carro era da própria cidade de Cabo Frio e que o espaço onde estava localizado era público e que ele não era obrigado a pagar o valor proposto.

Segundo a PM, em resposta, o flanelinha jogou uma pedra em uma árvore e disse que a situação não iria ficar daquele jeito. O motorista foi até a 126ª Delegacia de Polícia para denunciar o caso e o delegado titular da unidade decidiu dar voz de prisão ao flanelinha por crime de extorsão.

O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional de Benfica, no Rio de Janeiro.

(*)Algumas informações do G1

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.