Tarde de autógrafos com Thom Árágutti acontece neste sábado (23)

O evento é realizado por conta do livro A Caverna e a Pedra Fundamental.

O escritor Thom Árágutti e a Madras Editora convidam os leitores da Região dos Lagos para participar da Tarde de Autógrafos, no próximo sábado (23), às 17h, na Livraria Nobel de Cabo Frio, do livro A Caverna e a Pedra Fundamental. O mistério fantástico ambientado no Estado do Rio de Janeiro conecta o Brasil aos mistérios das civilizações antigas em um suspense.

Sinopse:

Em 2006, após um acidente de trânsito, Teodoro Schnüffler desaparece instantaneamente em frente a várias testemunhas oculares. Os vídeos viralizaram na internet e o mundo mira as atenções para o palco de tudo: a turística Cabo Frio.

Seus amigos então seguem as pistas e descobrem que por trás do desaparecimento existem os Promitentes, misteriosos indivíduos que vivem desde a aurora do tempo, cujas lendas giram em torno da maior fonte de poder vista pela humanidade: a Pedra Fundamental.
E em toda paridade, em contraposição à luz, existe a sombra.

Consequentemente, o que os amigos descobrem os tornam meios para que forças das trevas alcancem uma verdade oculta. Eles terão de provar de uma coragem verdadeiramente humana para sustentar o amor como origem de tudo que há e desvendar um mistério que remonta a origem da civilização.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.