Câmara Municipal de Cabo Frio firma convênio com Universidade

A parceria foi firmada nesta segunda-feira (11), em reunião entre representantes da universidade e o Presidente da Casa legislativa.

A partir deste mês de fevereiro os funcionários efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Cabo Frio terão direito a um desconto de 50% nas mensalidades de qualquer um dos cursos de graduação e 40% na pós-graduação oferecidos pela Universidade Estácio de Sá. O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (esposo, esposa e filhos).

A parceria foi firmada nesta segunda-feira (11), em reunião entre representantes da universidade e o Presidente da Casa legislativa. O convênio é válido somente para novas matrículas feitas a partir deste mês de fevereiro. Para ter direito aos descontos é necessário apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Câmara Municipal.

A Estácio de Sá é uma das universidades particulares mais conceituadas do país e os descontos oferecidos aos funcionários da câmara incluem os cursos presenciais, semipresenciais e à distância, em todos os campus Estácio de Sá no Brasil.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.