Ônibus da 1001 cai de ribanceira e deixa quatro mortos em Natividade

Acidente ocorreu neste domingo (10) em trecho da rodovia RJ-220.

Feridos sendo levados para a unidade de saúde em Natividade e Itaperuna / Fotos Polícia Militar

Um ônibus da Auto Viação 1001 caiu de uma ribanceira ao colidir com um carro na RJ-220, na altura de Natividade, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (10).  O acidente deixou até o momento quatro mortos e 31 feridos, segundo informações da Polícia Rodoviária (BPRv).

Entre as feridos no acidente estão sete menores de idade, entre eles um bebê de oito meses. Conforme dados do BPRv, dentre as pessoas que morreram estão dois homens, Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As outras duas vítimas que morreram são mulheres, mas ainda não foram identificadas.

Testemunhas contam que chovia muito na hora do acidente. O carro de passeio que bateu no ônibus tinha cinco pessoas, enquanto o ônibus da 1001 transportava 26 passageiros, fazendo a linha Campos dos Goytacazes x Governador Valadares, em Minas Gerais.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.  Em nota, a Auto Viação 1001 informou: “A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações”. As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

(*) Com informações do G1

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.