Hotel Dom Quixote em Búzios arrecada doações para tragédia no Vidigal

O Hotel está arrecadando doações de alimentos e produtos de primeira necessidade para as vítimas das chuvas no Rio Janeiro, na última semana.

O Hotel Dom Quixote, localizado no Centro de Armação dos Búzios, está arrecadando donativos para as vítimas das chuvas que castigaram a cidade no Rio de Janeiro, na última semana, especialmente na comunidade do Vidigal, Leblon.

Nesta semana, a atriz global Roberta Rodrigues compartilhou um vídeo nas redes sociais, solicitando ajuda para famílias que perderam familiares, animais de estimação, além de todos os seus móveis, roupas, eletrodomésticos e alimentos. A comunidade do Vidigal, no Leblon, foi a mais atingida, registrando duas mortes de moradores que estavam dentro de um ônibus durante um desmoronamento de encosta e uma terceira morte de um homem, atingido por uma queda de muro. Os riscos de desmoronamentos e desabamentos ainda é iminente, segundo o relato da atriz.

“Estou aqui no Vidigal, o estado é de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo. Mas o que a gente mais precisa agora é das autoridades. A gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal pois tem muitas pedras pra rolar. Pedras gigantescas. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu pra poder dar um auxílio ou uma luz pra gente. A gente precisa disso, tem muita gente em área de risco e desesperada” relatou a atriz em vídeo.

Neste domingo (10) o Hotel Dom Quixote, no centro de Búzios, enviou ao Vidigal um caminhão cheio de doações de produtos de primeira necessidade como água, alimentos, colchões e higiene pessoal. A intenção dos organizadores da campanha é arrecadar um segundo caminhão, que sairá durante a semana.

As doações poderão ser entregues na Recepção do Hotel, localizado na Estrada da Usina 300, no Centro. Mais informações por meio do telefone (22) 26231165.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.